-

* Ultrapassagem indevida provoca acidente com três carros no Agreste da Paraíba.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros, na BR-104, entre Esperança e São Sebastião de Lagoa de Roça, Agreste da Paraíba, na manhã desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida.

Segundo a PRF, três carros seguiam de Esperança para Campina Grande, quando no km 105 da BR-104, o último carro tentou ultrapassar os outros dois que estavam à frente.


No momento da ultrapassagem, o segundo carro também tentou passar o da frente, e acabou batendo na lateral do veículo que ultrapassava e na traseira do que seguia na frente.


Com o impacto da batida, os dois carros que tentavam ultrapassar foram para o acostamento e o que estava na frente capotou.


A motorista do veículo que capotou, uma idosa, foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, com ferimentos leves. O motorista do segundo carro também teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu no local do acidente. Já a motorista que tentou ultrapassar primeiro não sofreu ferimentos.


Ainda de acordo com a PRF, no trecho onde o acidente aconteceu, é proibido ultrapassar. g1/PB

Acidente...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »