-

* Urgente/imagens: Jovem é executado a tiros no oeste do RN.

 Mossoró registra mais um homicídio a bala, o 141° do ano na cidade. O crime aconteceu na noite deste domingo 13 de novembro de 2022, na Rua Santa Brigida, duas ruas antes do Queiroz no Conjunto Santa Delmira.

A vítima foi João Paulo Marques Saraiva de 28 anos de idade. Ele foi alvejado com cerca de vinte tiros de pistola calibre .40 e morreu na hora. Segundo a PM a vítima tinha acabado de chegar em uma casa, ao lado de uma oficina, onde pessoas estavam bebendo, quando foi surpreendida por homens que chegaram em um carro de cor prata e começaram a atirar.

Durante os disparos, uma segunda pessoa que estava no local também foi baleada e socorrida por populares para  UPA do Santo Antônio e segundo informações o tiro foi de raspão. Após ser atendida foi liberada.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. No local foram recolhidas mais de 20 capsulas de pistola e de acordo com o perito Marcos Dayan, foram contabilizadas 20 perfurações no corpo do vítima, um crime com características de execução. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local e colheu informações que serão úteis as investigações. De acordo com o DPC não há registro de antecedentes criminais contra o jovem assassinado. A DHPP vai investigar. Com informações do Fim da Linha






Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »