-

* Xand Avião se manifesta após susto com tiroteio e morte em show no Piauí.

 Xand Avião usou as redes sociais neste sábado (12), e se pronunciou sobre o episódio que ocorreu após seu show realizado em Floriano, cidade do Piauí, na noite desta sexta-feira (11), em virtude de um tiroteio que deixou uma pessoa morta e ao menos nove feridas.

“Meu povo, tudo bem? Passando aqui pra dar uma explicação do acontecido ontem. Meu telefone não tá parando, minha irmã, meu pai me ligou preocupado. Realmente, eu estava fazendo show em Floriano com Nattanzinho, aconteceu o tiroteio mas eu não estava mais lá, eu não sei realmente o que aconteceu”, iniciou o cantor, através dos Stories do Instagram.

“Eu só liguei pra minha equipe que estava lá e estava saindo para Petrolina, para pegar o voo para Noronha, e até onde eu sei, pelo menos da nossa equipe e a de Nattan, não aconteceu nada”, afirmou Xand Avião, que tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

“Até agora não sei quantos feridos tiveram, vítima fatal, mas quem está ligando, preocupado com o ‘Comandante’, eu estou bem. Não sei o que aconteceu, realmente, porquê eu não estava mais lá. Eu fiquei sabendo através da minha filha, mas quem está me ligando, muito obrigado, está tudo bem”, disse o artista, que aconselhou o público.

“Vou pedir só uma coisa, gente: vamos para a festa para se divertir, curtir, ser feliz, já temos tantos problemas para resolver, estamos ali para trazer alegria pra vocês, tá bom?”, concluiu Xand Avião. Assim como ele, Nattanzinho também se pronunciou e tranquilizou os fãs.

De acordo com informações da Polícia Civil, ainda não se sabe qual a motivação dos tiros. O homem que morreu foi achado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. As pessoas que foram atingidas, por sua vez, não correm risco de morrer, e uma investigação foi aberta para averiguar o caso.

Xand.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »