-

* ADD vence o Monte Alegre por 1 a 0 e fica com o título do Campeonato Municipal de Futebol 2022.

Numa tarde de festa para o esporte amador de Governador Dix-Sept Rosado, a ADD venceu o Monte Alegre por 1 a 0, nesse sábado (10), e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol 2022.

Com um grande público presente no Estádio Maurílio Dias, João Victor marcou o único gol da decisão, ainda no primeiro tempo, e fez da ADD a campeã municipal pela segunda vez na história, após 11 anos. O primeiro título fora conquistado em 2011.

A final contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale; da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista; dos secretários municipais Marcos Medeiros (Juventude, Cultura e Desporto), Isabela Rodrigues (Educação), Dr. Adail Vale (Saúde), Elvis Andrade (Gabinete); dos vereadores Luara Fagundes (Presidente da Câmara), Carlinhos do Horizonte, Chagas Cruz, Maristela Cardoso e Adonias Melo.

Ao final da decisão, Dr. Artur Vale e demais autoridades presentes fizeram a entrega das premiações aos melhores jogadores da competição e dos troféus à campeã e ao vice.

O Campeonato Municipal de Futebol 2022 foi mais uma realização de esporte da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto.







Festa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »