-

* Adolescente de 15 anos mata irmão a facadas.

 Homem, de 24 anos, foi assassinado a facadas na casa onde vivia, na madrugada deste sábado (10), em Anastácio. O suspeito é o próprio irmão, de 15 anos, que fugiu e é procurado pelas autoridades.

Conforme o site O Pantaneiro, o crime ocorreu na casa que fica na Rua Romoaldo Calderon, bairro Altos da Cidade. As informações iniciais são de que o homem de 24 anos chegou bêbado em casa e começou a brigar com os outros três irmãos, sendo que o do meio teve a boca cortada e os dentes quebrados após a agressão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o rapaz, que foi levado à unidade de saúde. O irmão, de 24, fugiu depois da briga. Contudo, durante a madrugada, por volta das 03h, teria retornado à residência, onde houve nova confusão e ele foi morto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo de socorro e ele morreu no quintal da casa. A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia. O suspeito é o irmão, de 15 anos, que fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Fim dos tempos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »