-

* Após derrota do Brasil, show de Ludmilla termina em pancadaria.

 Ludmilla se apresentou nesta sexta-feira (09), no evento que aconteceu pós jogo do Brasil x Croácia, no evento Ginga Brasil, que aconteceu na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O evento que contava com cerca de 3.000 pessoas, costuma reunir torcedores, em dias de jogos pela Copa do Mundo.

O público que costuma ficar depois dos jogos para curtir os shows do evento, não estava muito feliz com a derrota da seleção brasileira para a seleção croata, que acabou eliminando o Brasil da Copa do Mundo do Qatar, e os ânimos estavam exaltados, gerando diversas brigas e confusões.

Ludmilla subiu ao Palco com 1 hora de atraso do horário previsto, mesmo assim, o público se aglomerava em frente ao palco para assistir ao show de Lud, quando insatisfeito, um rapaz começou a jogar gelo em cima do palco durante a apresentação da cantora e seus bailarinos. Alguns cubos de gelo acabaram atingindo Ludmilla, que imediatamente parou o show, xingou o rapaz de ‘viadinho’ e exigiu que a segurança do evento retirasse o homem da plateia, sob pena de não continuar com a apresentação. A cantora que chegou a se retirar do palco por uns momentos, ainda disse que o homem ‘teria dado sorte’ por ela está calma, porque se não ela desceria do palco e dava na cara do rapaz.

No momento em que o rapaz, foi identificado, até que chegasse a segurança para retirá-lo, outras pessoas que estavam no local começaram uma discussão que terminou em briga e com a expulsão do agressor e seu grupo de amigos do evento. Logo após sua saída, Ludmilla retomou a apresentação e prosseguiu com o show.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »