-

* Após perseguição policial quatro homens morrem e um fica ferido após carro cair de viaduto.

 Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após um carro cair de um viaduto no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife na madrugada deste sábado (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 69,6 da BR-101, por volta das 4h, após uma perseguição policial.

A PRF informou, por nota, que todas as vítimas eram do sexo masculino. Quatro homens morreram no local e um ficou ferido e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. Depois, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central da cidade.


Os nomes das vítimas não foram informados e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde do sobrevivente.


Após verificação no carro, foi descoberto que havia um registro de roubo feito na sexta-feira (9) em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Perseguição policial


Por nota, a Polícia Militar informou que houve uma perseguição policial após o Batalhão de Trânsito dar uma ordem de parada durante o patrulhamento no bairro de San Martin e a solicitação não ser atendida. No comunicado, a PM disse que os policiais "perderam o veículo de vista".


A PM disse, ainda, que, após algum tempo, a equipe foi informada que um veículo caiu do viaduto e que, ao chegar ao local, constatou que se tratava do carro que foi perseguido pelos policiais. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local. g1/PE

Carro destruído. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »