-

* Bandidos morrem em confronto com a polícia.

 Três bandidos morreram no início da manhã desta sexta-feira (9), após troca de tiros com policiais civis, em Terenos, cidade distante cerca de 30 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com apurado pela reportagem do Campo Grande News, a troca de tiros envolveu policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Os bandidos estavam em um carro VW Gol e fugiram da abordagem, quando ocorreu o confronto.

Os três entraram em uma residência, na Rua Tertuliano Jerônimo da Silva, onde foram alvejados. Um dos feridos caiu perto da porta e outros dois no quarto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

A reportagem apurou que os mortos se tratam de um casal e um homem, que já tinham ficha criminal e envolvimento com roubo de veículos. A mulher morta seria filha da dona da casa e o marido dela, genro. Eles tinham um trailer na cidade, onde vendiam lanches.

Moradora da Rua Tertuliano Jerônimo da Silva, onde ocorreu o fato, não quis se identificar, mas contou que escutou tiros por volta das 5 horas. “A gente não sabe nem quem está lá dentro, nem quem morreu. Só conhecemos uma senhora que mora aí”, disse.

Além dos bombeiros, a PM (Polícia Militar) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local, aguardando a chegada da perícia. Toda a rua foi isolada para o trabalho das equipes policiais. Gazeta Morena


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »