-

* Bandidos roubam loja, trocam tiros com a PM e morrem em acesso ao Aeroporto de Natal.

Uma ocorrência envolvendo roubo, perseguição policial, troca de tiros e morte foi registrada na manhã de quinta-feira (8), no acesso ao Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Equipes da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar e 7ª Companhia Independente da PM (CIPM) acompanharam as ações e “neutralizaram” dois dos bandidos envolvidos.

Segundo informações do Copom, uma denúncia apontava que uma loja da cidade de Ielmo Marinho, no interior do Rio Grande do Norte, foi alvo de assalto por três criminosos, que teriam fugido em um carro. Com isso, houve o acionamento das equipes policiais.

Já no acesso Sul do Aeroporto de Natal, os militares se mobilizaram em pontos estratégicos e se depararam com um veículo tipo Chevrolet Onix em alta velocidade, que desobedeu a ordem de parada, sendo necessário um acompanhamento tático por alguns quilômetros.

Momentos depois, os bandidos perderam o controle do veículo, vindo a capotar nas margens da pista de acesso ao aeroporto. Quando os militares se aproximaram, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, culminando em um confronto. Um dos criminosos foi atingido por um dos disparos, sendo socorrido para o Hospital Santa Catarina. Mas, veio a óbito. Os outros dois conseguiram fugir pela mata.

Equipes de outras viaturas continuaram fazendo buscas para prender os bandidos e um segundo confronto foi registrado com a viatura C-0707, da 7ª CIPM. Um segundo bandido foi atingido e socorrido em seguida, mas também não resistiu. O terceiro envolvido conseguiu escapar.

Diante dos fatos, uma Pistola calibre 7.65 com 11 munições e demais materiais roubados foram recuperados e apresentados na delegacia, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis. 96 FM Natal

Arma.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »