-

* Brasil: Suspeito de tentativa de feminicídio está em liberdade e vítima em estado de coma em Patos de Minas.

O homem se apresentou no quartel da PM em Brasilândia de Minas, um dia após a ex-mulher ser encontrada brutalmente espancada em um rua de Brasilândia de Minas, ele foi apresentado na delegacia de polícia Civil, ouvido e liberado.

Após, a repercussão do caso o jornalista Jeferson Sputnik, conversou com a mãe da vítima que acompanha a filha que está em estado de coma no hospital de Patos de Minas. A mãe muito emocionada falou ao jornalista Jeferson Sputnik, que teme pela segurança da filha e dos familiares, após saber que mesmo diante a gravidade do caso o suposto agressor está em liberdade.

Ela, relatou ainda que tudo indica que a filha vai ficar com problemas cerebrais, devido à gravidade dos ferimentos. “Ela apresenta movimentos, mas não acorda, tudo indica que ela teve uma lesão grave no cérebro, mas tudo vai ser confirmado após o médico verificar a ressonância magnética que foi feita”.

Desolada e desacreditada a mãe da vítima questionou se tudo que a filha sofreu; “tijoladas, facada na cabeça, facadas pelo corpo” vai ficar em punir.

O homem foi liberado por ter se apresentado por livre e espontânea vontade, não sendo qualificado pelo flagrante e delito.

ENTENDA O CASO

O crime aconteceu em Brasilândia de Minas, na última quarta-feira (07), por volta das 00h25m. A sala de operação da Polícia Militar, recebeu uma ligação informando que na Avenida Otávio Pinheiro, próximo a um local conhecido como Cantina, teria uma mulher caída no solo.

Informados da situação uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local onde os militares se depararam com a mulher caída ao solo com vários ferimentos que posteriormente foi identificada como Bárbara Michele Raimundo Borges, 30 anos.

Diante da situação e da gravidade dos ferimentos o SAMU foi acionado, e socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Brasilândia de Minas.

Os militares durante os levantamentos no local do crime, foi apontado como principal suspeito o ex-companheiro da vítima, Zaqueu Borges da Silva, 41 anos, que foi preso na manhã dessa última quinta-feira, 08 de dezembro.

A vítima foi atendida no Hospital Municipal, com perfuração por objeto cortante perfurante no tórax e cortes nos braços e costas, segundo o médico de plantão a mesma seria transferida para o Hospital da cidade de Patos de Minas.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que o suspeito possui registros como autor de perseguição, violência doméstica e vias de fato. Agressões todas contra a vítima Bárbara Michele.

Esse é o país da impunidade.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »