-

* Comentaristas da Jovem Pan News têm perfis bloqueados no Twitter.

 Os comentaristas Paulo Figueiredo e Fernando Conrado, da Jovem Pan News, se juntaram a Rodrigo Constantino no enquadramento judicial. Os três tiveram seus perfis bloqueados no Twitter nesta sexta (30) por ordem da Justiça.

Além de trabalharem para o mesmo canal, Figueiredo e Costantino ainda tem em comum o fato de morarem nos EUA, mas o neto de João Figueiredo, último ditador do país, consegue muitas vezes ser ainda mais radical que Constantino. Vídeos em que estimula golpe de estado e guerra civil alimentam a campanha do Sleeping Giants Brasil pela desmonetização da Jovem Pan, que já conseguiu tirar oito anunciantes da emissora ao assustá-los com sua narrativa golpista.

Outra coincidência com Constantino é que Figueiredo também teve seu canal do YouTube desmonetizado, por iniciativa da própria plataforma.

De acordo com Paulo Figueiredo Filho, suas contas nas redes sociais foram bloqueadas a pedido do ministro do STF Alexandre de Moraes. Para ele, o "bloqueio é ideológico" e resultado de uma "ditadura de esquerda".

Apesar do bloqueio no Brasil, como moram nos EUA eles continuam fazendo postagens que podem ser vistas fora do país. Constantino, inclusive, aproveitou para apontar aos seguidores uma conta alternativa na rede social, onde escreveu que "tirano algum vai me calar", em referência a Alexandre de Moraes.

Veja abaixo a mensagem recebida pelo trio e a campanha do Sleeping Giants Brasil que destaca os comentaristas bloqueados.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »