-

* Conferência pública debate o Plano Municipal de Saneamento Básico de Governador.

Realizada na sexta-feira (16), a I Conferência Municipal de Saneamento Básico debateu o Plano Municipal de Saneamento Básico de Governador Dix-Sept Rosado.

O evento ocorreu na Câmara Municipal e contou com a participação dos secretários municipais Elvis Andrade (Chefe de Gabinete), representando o prefeito Dr. Artur Vale, Dr. Adail Vale (Saúde), Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo), Marcos Medeiros (Planejamento), Kaká Silveira (Administração), e Wallace Tavares (Agricultura e Desenvolvimento Rural); dos vereadores Luara Fagundes (Presidente da Câmara) e Carlinhos do Horizonte; representante da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Paulo Eduardo; além de representantes da sociedade civil.

O objetivo da Conferência foi propiciar a interlocução entre a sociedade civil e o Poder Público sobre assuntos relacionados à Política Municipal de Saneamento Básico e referendar o Plano Municipal de Saneamento Básico para encaminhá-lo à publicação.

Na oportunidade, foram apresentados a Política Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Saneamento Básico, que foram debatidos em plenária.

Agora, o Plano Municipal de Saneamento Básico seguirá para consolidação e aprovação pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), e após esse processo, será assinado o decreto de instituição do Plano Municipal de Saneamento Básico de Governador Dix-Sept Rosado.

A I Conferência Municipal de Saneamento Básico foi realizada em parceria entre a Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, UFRN e FUNASA.

Conferência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »