-

* Criança morre e jovem fica gravemente ferida em acidente envolvendo moto e caçamba na cidade de Sousa.

 Uma trágico acidente do tipo colisão envolvendo uma motocicleta e uma caçamba foi registrado por volta das 16h desta segunda-feira (19), nas imediações da empresa DSA, no bairro Jardim Sorrilandia I, no município de Sousa, que vitimou fatalmente uma criança e deixou uma jovem gravemente ferida.

De acordo com informações, as vítimas seguiam em uma motocicleta quando em determinado momento ocorreu a colisão com uma caçamba de condutor não identificado. Com a força do impacto, a garotinha foi arremessada ao solo e um dos pneus chegou a passar por cima de seu corpo, como também por cima da perna de uma jovem.

Devido a gravidade da colisão, a criança veio a óbito no local e a outra vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa, por uma equipe do SAMU. O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada do delegado de plantão e dos peritos do IPC.

Após serem adotados os procedimentos periciais, o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia. A notícia chocou toda a população de Sousa e região, pela morte trágica da criança. DEBATE PARAÍBA

Local da tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »