-

* Dois jovens são executados a tiros em Mossoró.

O primeiro crime aconteceu por volta das 20h30min desta terça feira 6 de dezembro de 2022, no Conjunto Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara.

A vítima foi Caio Victor Xavier de Lima, 20 anos de idade, natural de Mossoró. O mesmo foi executado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola .40.

De acordo com a PM,  Caio Victor estava na calçada de casa, quando um carro se aproximar e os ocupantes encapúzados, desceram com armas em punhos.

O jovem ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi perseguido e executado no interior da residência. Após o crime, os atiradores fugiram e não foram identificados. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime.

O segundo crime de homicídio da noite desta terça feira, 6 de dezembro de 2022, elevando para 153 o número de homicídios na cidade no ano.

Desta vez o crime aconteceu em um espetinho na Rua Benicio Gago no bairro Planalto 13 de Maio onde um homem identificado como Matheus Carlos da Silva, 24 anos foi alvejado e morto com vários tiros no local.

Segundo a polícia A vítima bebia em uma mesa no estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por cerca de 2 homens que chegaram e começaram a atirar em direção ao suposto alvo. Matheus foi atingido com vários tiros de pistolas .40 e 380 e morreu na hora. Fim da Linha

Vítima morta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »