-

* Dr. Bernardo recebe Medalha da Abolição pelo trabalho em prol da UERN.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou uma sessão solene para a entrega de Medalha da Abolição concedida de forma conjunta pela Universidade Estadual do RN (UERN) e pela Prefeitura de Mossoró. 

O deputado Dr. Bernardo recebe Medalha da Abolição dado sua notoriedade na prestação de serviços à comunidade, nas áreas de educação e cultura, sobretudo em benefício da UERN.

Os homenageados foram a governadora Fátima Bezerra (PT) e os  demais deputados estaduais que compõem a atual Legislatura. 

Presente à solenidade, a governadora Fátima Bezerra ressaltou a importância da Assembleia para o fortalecimento da UERN nos últimos anos. “É preciso reconhecer a contribuição que esta Casa tem dado no desafio cotidiano de avançar no projeto de Cidadania e desenvolvimento do RN. E dentro desse contexto a educação é pilar fundamental. Então é importante fazer o reconhecimento que a honraria dada a todos os 24 parlamentares é ato de destaque, a AL é merecedora desta homenagem pelo quanto tem sido parceira a favor do desenvolvimento do Estado e, em especial, da UERN”, disse Fátima.

A reitora da UERN, Cecíla Raquel Leite, relembrou o trabalho realizado pela instituição junto à Assembleia para a aprovação das importantes matérias citadas acima. “Se hoje podemos comemorar vitórias, se deve a vocês (deputados). Em nome de todos que fazem a UERN trago nosso reconhecimento e gratidão. Quero agradecer pela forma como fomos recebidos nesta Casa, por todos os parlamentares, que entenderam a importância das pautas para que a UERN pudesse continuar cumprindo sua missão”, disse a reitora

"A UERN é patrimônio de todos nós potiguares. Porta de entrada para o conhecimento acadêmico, leva ao mercado de trabalho com oportunidade para todos. Ensino superior de qualidade e gratuito. Sempre estarei em defesa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Hoje tive a honra de receber da Reitora Cecilia a Medalha da Abolição em reconhecimento à nossa luta, ao lado do presidente Ezequiel Ferreira e dos demais colegas deputados. Gratidão à comunidade uerniana", Dr. Bernardo.
j




Sempre presente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »