-

* Filho de Lula chama Carluxo de chorão e os bolsonaros de imundos.

 Luis Claudio Lula da Silva – filho do presidente eleito Lula – e Carlos Bolsonaro – filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, discutiram neste sábado (10) nas redes sociais após o vereador sugerir que o petista tentará interferir na Polícia Federal.

“Que meigo! Será que teremos o berreiro da tal interferência e todo aquele circo criado em passado recente? Acho que não! Estamos falando de fatos expostos pela própria imprensa e não de canalhice de determinados!”, escreveu Carlos Bolsonaro ao compartilhar reportagem sobre a escolha do delegado Andrei Rodrigues como novo diretor-geral da Polícia Federal.

Nos comentários, Luis Claudio chamou Carluxo de “chorão” e disse que Jair Bolsonaro interferiu na PF.

“Quem interferiu foi seu pai… Você e seus irmãos são imundos… Quando falam dos imóveis, das rachadinhas e o cacete a quatro vocês falam mal da imprensa… Agora que o papai perdeu a eleição, você está chorando e abraçando qualquer coisa… Desespero… Chorão”, escreveu.

Na sexta, Flávio Dino, futuro ministro da Justiça de Lula, confirmou a indicação de Andrei Rodrigues no comando da PF. O policial cuidou da segurança de Lula na eleição e integra o grupo de inteligência da transição.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »