-

* 'Hoje não, pai. Não estraga meu dia', diz criança de 10 anos antes de ser estuprada pelo próprio pai.

 Um homem de 43 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por meio de nota, nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso, mas ainda não houve prisão.

O caso foi denunciado à polícia na última sexta-feira (2). Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a madrasta da criança contou que, na quinta-feira (1º), saiu de casa para ir ao açougue e recebeu uma ligação da vizinha contando do abuso. 

A mulher, que mora ao lado da casa da família, foi procurada pela menina. Ao retornar para a residência, a madrasta conversou com a enteada, que contou detalhes do estupro. A menina foi levada ao hospital e medicada.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que o pai entregou um celular para que o irmão dela, um adolescente de 13 anos com deficiência mental, se distraísse com joguinhos e, em seguida, a levou para o único quarto da casa, a segurou pelos braços e ordenou que tirasse a calcinha.

Ainda segundo o boletim, a criança disse que chutou, empurrou o suspeito e conseguiu ir para perto do irmão na sala. No entanto, ela foi puxada novamente para outro cômodo, onde foi obrigada a manter relação sexual.

Ainda conforme a menina, ela foi estuprada outras vezes e, em algumas situações, os abusos aconteciam duas vezes ao dia. A criança afirmou que não contou dos outros abusos por medo do pai matar a madrasta e o irmão dela.

Além disso, disse que tinha medo de voltar para o abrigo, onde morou por um tempo após ser estuprada, quando mais nova, pelo companheiro da mãe. Na época, ela teve os braços e mãos queimados com cig4rro. 

A madrasta afirmou que não sabia dos abusos e que os enteados foram morar com o casal há cinco anos. Segundo a mulher, o companheiro é usuário de drogas e consome bebida alcoólica de forma abusiva.

Bandido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »