-

* Homem é assassinado com várias pauladas pelo próprio amigo após bebedeira na cidade de Sousa.

 Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na noite deste sábado (17) no bairro Guanabara, na cidade de Sousa, sertão da Paraíba. Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, o Sargento Welligton do 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa disse que a vítima foi identificada como José Wilton, 59 anos, e que ele foi assassinado por um amigo com várias pauladas, em sua própria residência.

Segundo a polícia, vítima e acusado já tinham tido uma desavença e que apesar do desentendimento, mantinham uma proximidade e amizade, tanto que estavam bebendo durante este sábado. De acordo com testemunhas, no início da noite, José Wilton deitou-se em um colchão na porta de sua residência para descansar, e foi nesse momento que o acusado, desferiu várias pauladas contra a vítima. Após o crime, o acusado foragiu para a casa de sua mãe, que fica localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa.

O sargento Welligton confirmou ao Diário do Sertão, em entrevista ao repórter João Alencar que ao chegar à casa da mãe do acusado, o mesmo não esboçou reação e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

A gente recebeu a notícia que ele estava na casa da mãe e quando chegamos, a mãe confirmou que ele estava dentro de casa, chorando e com visíveis sintomas de embriagues. Conversamos com ele e ele se entregou’’, confirmou o PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela guarnição da Polícia Militar e chegando ao local do crime, atestou o óbito de José Wilton.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a adoção das medidas cabíveis ao caso. DIÁRIO DO SERTÃO

Trágico.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »