-

* Jovem de 20 anos é morto a tiros ao voltar de campo de futebol para casa em Mossoró.

 Um homem de 20 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (20) enquanto voltava de um campo de futebol para casa no bairro Santo Antônio, em Mossoró, no Oeste potiguar. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O caso foi registrado pela Guarda Municipal de Mossoró por volta das 19h. Uma equipe da corporação fazia um patrulhamento na região, quando ouviu disparos de arma de fogo, aparentemente vindos de um campo de futebol localizado na comunidade.


Os guardas ainda chegaram a visualizar um suspeito fugindo em uma moto e realizando três disparos de arma de fogo.


De acordo com a corporação, o jovem Lucas Mateus Gomes de Souza, de 20 anos foi atingido por tiros disparados pelo criminoso. Ensanguentado, ele pediu ajuda aos guardas e foi socorrido pelos agentes, sendo levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro.


Apesar do socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Lucas Mateus não tinha passagem pela polícia. Familiares e amigos também disseram aos agentes que ele não usava drogas, nem era envolvido com crimes.


No entanto, testemunhas disseram que a execução pode ter relação com outro tiroteio que houve no último sábado (17), durante uma partida de futebol na comunidade Passagem de Pedra, na Zona Rural do município. Lucas Mateus estava no local, na ocasião.


O suspeito do crime não foi preso até a última atualização desta matéria. g1

Jovem morto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »