-

* Jovem de 23 anos é baleado em tentativa de assalto no RN.

 Um jovem de 23 anos foi baleado nesta segunda-feira (5) no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Ele estava indo buscar a esposa no trabalho quando foi surpreendido pela ação de dois criminosos, que fugiram após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, após informações colhidas com testemunhas, o jovem de 23 anos trabalha como motociclista por aplicativo, tinha acabado de encerrar sua última corrida do dia, e estava a caminho do trabalho da esposa quando o crime aconteceu.


Testemunhas disseram que dois homens em uma moto se aproximaram e ordenaram que a vítima parasse. O jovem não obedeceu e, mais a frente, foi alcançado pelos criminosos, que dispararam duas vezes contra a vítima. Um dos tiros atingiram o motociclista, que perdeu o controle da moto e caiu.


Populares socorreram a vítima ao Hospital Santa Catarina, também na zona Norte de Natal, onde ele aguarda cirurgia para a remoção da bala. Seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados. Os criminosos fugiram após o crime e, até o fechamento dessa reportagem, não foram localizados pela PM. g1

Violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »