-

* Jovem é morto a facadas após discussão por som alto, no Agreste da Paraíba.

 Um jovem de 24 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (11), após uma discussão com um vizinho, em Puxinanã, no Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, a discussão que resultou no homicídio foi iniciada após a vítima pedir para um vizinho baixar o volume do som.

De acordo com informações da polícia, o suspeito e a vítima se conheciam e estavam em uma confraternização. Após o fim da festa, por volta das 22h, a vítima voltou para casa mas ficou incomodada com o barulho do som alto e voltou para pedir ao vizinho que baixasse o volume.

O vizinho não atendeu ao pedido e surpreendeu o jovem desferindo vários golpes de faca contra ele. O Samu foi acionado, mas pela demora do socorro, amigos da vítima decidiram levá-lo até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em um carro particular.

O jovem esfaqueado, identificado como Mateus, recebeu atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A distância entre a casa do suspeito e da vítima é pequena, segundo a polícia. Parentes do jovem morto acreditam que ele tenha ido pedir para baixar o volume por ter uma filha de cerca de 1 ano de idade, que estava em casa.

A Polícia Civil informou que o suspeito do crime foi preso nesta segunda-feira (22), e que o caso segue em investigação. g1 PB

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »