-

* Líder de facção que estava preso no RJ é transferido para o RN.

 Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) transferiram o preso Wildson Alves da Silveira, também chamado como “Binho Beck”, do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Norte, nesta semana. O detento é conhecido por ser líder de uma facção criminosa que atua no estado potiguar e foi constatado que, mesmo detido, estava coordenando algumas práticas delituosas.

Através de investigação, os policiais constataram que o “Binho Beck” estava comandando o tráfico de drogas na comunidade do Passo da Pátria, Zona Leste de Natal, utilizando o telefone celular. Além disso, ele dava ordens de execução de operadores da segurança pública aos membros da facção criminosa.

A equipe da Deicor viajou na segunda-feira (12) para fazer os procedimentos de transferência do homem, que estava detido no presídio Bangu 4. Em solo potiguar, ele chegou na quarta-feira (14), onde foi entregue ao sistema prisional.

Uma ação foi representada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), junto ao poder judiciário, pela transferência de “Binho Beck” para que ele cumpra a pena sem “regalias”. Portal BO

Preso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »