-

* O quase choro de Carlos Bolsonaro.

Carlos Bolsonaro (Republicanos, foto) fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (15) ao falar sobre críticas que seu pai vem sofrendo. Em mensagens publicadas no Twitter, o filho do atual presidente da República disse que “todo o esforço” de Jair Bolsonaro (PL) está sendo “banalizado” e pediu compaixão.

“Como alguns podem esquecer tão rápido os sacrifícios de um homem que praticamente deu a vida, remando contra uma maré de podridão, com resiliência de modo a conseguir avanços nunca imaginados, e banalizá-lo como se todo um processo tremendamente complexo dependesse somente dele?”, questionou o vereador.

“Tento imaginar como deve se sentir esse homem, com seu esforço banalizado porque não tem o poder de estalar os dedos e resolver tudo, pois não é gênio da lâmpada, alvejado sem piedade por gente que se acha dona da verdade, mas não sabe 1/100 do que está acontecendo e nem quer”, acrescentou Carlos.

“Não há respeito, não há nada que gente imediatista e incapaz de compreender possa levar em consideração. É o ‘quero já, se vira, arruma, resolve’. Alguém sequer para para pensar se é humanamente possível? […] Infelizmente não há compaixão e muito menos maior reflexão diante do quadro. Prefiro não falar tudo que penso para evitar incompreensões. Sigamos em frente”, concluiu o filho do presidente.

Vai chorar seu moço?

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »