-

* Padre Lancellotti critica jantar da Seleção com carne folheada a ouro: “Indignação e tristeza”.

 O padre Júlio Lancellotti, conhecido por apoiar a causa das pessoas em situação de rua, criticou o jantar de jogadores da Seleção Brasileira, que estão no Catar para a Copa do Mundo, em que os atletas comem uma carne folheada a ouro.

No Instagram, o religioso compartilhou o momento em que os atletas comem a iguaria e faz um comparativo com as pessoas que passam fomem, em crítica aos jogadores.

“Enquanto milhões pelo mundo passam fome nos chega um vídeo deste acintoso e que nos causa indignação e tristeza”, escreveu Lancellotti.

O jantar ocorreu durante a folga do Brasil, na última terça (29), após a vitória no jogo contra a Suíça pela Copa do Mundo. O restaurante pertence ao chef turco Nusret Gökçe, conhecido como Salt Bae, que é famosos por servir uma carne folheada a ouro que pode custar até R$ 9 mil. O prato tem viralizado durante a Copa.

O chef também publicou o momento com os jogadores. No vídeo é possível ver Vinicius Jr., Éder Militão e Gabriel Jesus, além do ex-jogador Ronaldo. Portal 98 FM

Opinião.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »