-

* PL aluga casa para Bolsonaro morar em Brasília.

 Jair Bolsonaro já tem lugar para morar a partir do dia 1° de janeiro de 2023. Vai trocar o Palácio da Alvorada pelo condomínio "Ville de Montagne", situado no bairro do Jardim Botânico, em Brasília (mesmo bairro, aliás, onde Hamilton Mourão irá morar). 

O PL fechou o aluguel de uma casa de quatro quartos no condomínio surgido em 1996. As despesas de aluguel, condomínio e IPTU ficarão a cargo do partido.

De acordo com o site oficial do próprio  "Ville de Montagne", trata-se de um local com "áreas de encostas, nascentes, cachoeiras e muito verde que cerca a região, (...) com exuberante magnitude de natureza, objetivando morada saudável, preservando o que de melhor oferece a situação ecológica da região, onde o bem estar, a paz, as flores, a harmonia, a fraternidade e o amor façam morada conosco."

O PL levou em conta a segurança que o condomínio oferece e por ser um local mais isolado. O ministro Anderson Torres, da Justiça, aliás, tem uma casa no condomínio.

E o célebre imóvel no Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde ele morava antes de assumir a presidência?

Bolsonaro não voltará para o Rio de Janeiro. Está fechado há quase quatro anos. Segundo interlocutores do presidente, "está sendo comido pelos cupins, pois ninguém nunca mais entrou lá".

Quem diria que Valdemar fosse sustentar Bolsonaro seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »