-

* Tiroteio interrompe show de Maiara e Maraisa.

 O que era para ser um momento de descontração terminou em confusão, na madrugada deste sábado (17), na cidade de Juara, no Mato Grosso. Durante o show de Maiara e Maraisa, um tiroteio aconteceu entre pessoas da platéia, o que obrigou a dupla a interromper a apresentação.

A confusão ocorreu no Parque de Exposições do município. As irmãs entraram no palco por volta de meia-noite e, pouco tempo depois, o show precisou ser cancelado por conta dos tiros.

De acordo com a empresa organizadora do evento, a Saga Produções, ao menos oito disparos teriam sido efetuados por três policiais militares à paisana. Dois deles receberam voz de prisão e foram detidos. O terceiro, contudo, não foi localizado.

Maiara e Maraisa.


Segundo nota publicada no MidiaNews, as primeiras informações afirmam que os policiais efetuaram os disparos para cima para apartar uma suposta briga, mas a versão será investigada pela Polícia Civil.

Leia a nota da assessoria na íntegra: 

Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraísa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas. Maiara & Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »