-

* 8 pessoas da mesma família desaparecem no DF; 6 corpos são encontrados carbonizados.

 As polícias civis de Goiás e do Distrito Federal investigam o desaparecimento de oito pessoas de uma mesma família. Desde a última quinta-feira (12), seis corpos foram encontrados em dois carros carbonizados, pertencentes aos desaparecidos.

De acordo com informações do G1, Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos dela foram encontrados mortos na sexta (13), um dia após o desapecimento. Os corpos estavam no veículo dela, próximo a Cristalina (GO), no Entorno do DF. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Elizamar desapareceu após sair para buscar o marido, de 30 anos, na casa da sogra. Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil do DF informou que ele também está desaparecido, assim como o pai, a mãe e uma irmã.

Durante a madruga desta segunda, a polícia ainda encontrou outros dois corpos, dentro de um outro carro carbonizado, que pertencia ao pai do marido de Elizamar. 

Elizamar é dona de um salão de beleza na quadra 307 da Asa Norte, em Brasília, e moradora de Santa Maria, onde vivia com o marido. Ela é mãe de um rapaz de 24 anos, de uma jovem de 18 anos, além das três crianças que também estão desaparecidas: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos.

Em entrevista à TV Globo, a filha mais velha disse que esteve no local em que o carro da mãe foi encontrado e que reconheceu o veículo. A família espera o resultado do exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, para identificar os corpos.

No domingo (11), foi registrada uma segunda ocorrência de desparecimento de mais quatro pessoas: o marido de Elizamar, de 30 anos, o pai dele, de 54 anos,  a mãe dele, de 52 anos e a irmã dele, de 25 anos.

Na madrugada desta segunda, segundo a Polícia Civil do DF, o carro do sogro de Elizamar foi encontrado, na BR-251, com dois cadáveres carbonizados, ainda sem identificação.

"Até o momento não temos informações se esses dois corpos localizados hoje (16) são dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes", diz polícia, em nota.


Carro incendiado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »