-

* Acidente entre dois carros deixa pessoa morta e quatro feridas na GO-409.

Um acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e quatro feridos na GO-409, perto de Marilândia, na região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, dentre os sobreviventes, dois foram socorridos em estado grave e levados a um hospital.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (22), no quilômetro 14 da rodovia. Os bombeiros disseram que foram acionados às 15h50.

A corporação informou ainda que, ao todo, foram cinco vítimas, sendo uma em óbito no local, duas em estado grave e outras duas com lesões leves. Todas foram socorridas e levadas a unidades de saúde.


O Corpo de Bombeiros explicou que as duas pessoas que foram socorridas em estado grave estavam presas às ferragens, assim como a vítima que morreu. Estes sobreviventes foram levados para um hospital em Maurilândia.

 

Já os dois feridos que tiveram lesões leves foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital em Porteirão, conforme informou o Corpo de Bombeiros.


Como os nomes dos feridos não foram divulgados, o g1 não conseguiu atualizar os estados de saúde deles junto aos hospitais.


De acordo com os militares, a vítima que morreu no local ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). g1
~
Acidente.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »