-

* Adolescente de 13 anos é estuprada durante ritual religioso.

Uma adolescente de 13 anos de idade foi vítima de estupro durante um ritual religioso ocorrido na última sexta-feira (13) no Povoado Jacaré, em Penalva, a cerca de 253 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, o acusado do crime é um homem que diz realizar 'trabalhos' para outras pessoas que desejam prosperidade financeira ou o trazer o cônjuge de volta. Em um desses pedidos, o trabalho consistiria em um ritual que envolveria a adolescente, que acabou estuprada.

 

"O tio estava com problemas no casamento e teria pedido a esse homem para realizar um 'trabalho' que pudesse trazer a esposa de volta. Nisso, além de alguns materiais, como papel e limão, esse tio levou a própria sobrinha para a casa desse religioso e deixou os dois a sós. Nesse momento, ela foi estuprada", afirmou a delegada plantonista, Paula Feijó.

 

Assim que soube do caso, a mãe da adolescente levou a menina para o hospital e a direção da unidade acionou a polícia. Equipes do Conselho Tutelar também acompanham o caso e a menina passa por cuidados médicos e psicológicos.

 

O religioso foi preso em flagrante no Povoado Vila Nova, em Monção, e encaminhado para uma Unidade Prisional de Ressocialização, onde passaria por uma audiência de custódia. Porém, a delegada informou que já pediu pela prisão preventiva à Justiça.

 

"Pedimos a prisão preventiva por causa da gravidade do crime e seguimos em busca do tio da vítima, que segue foragido", disse a delegada. g1

Ritual criminoso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »