-

* Anitta detona fãs que subiam em estrutura de show: “Vou matar vocês”.

 Anitta esteve em Brasília no último final de semana para um show com clima de Carnaval. Entretanto, nem só de alegria e felicidade foi feita a apresentação. Em um momento, a Poderosa interrompeu o show para dar um esporro em alguns fãs que estavam tentando subir em uma estrutura do local.

“Eu vou na casa de vocês matar vocês, tá bom? Então vamos parar de subir nessa merda? Obrigada, tá? Vou tacar uma lata cheia de bebida para cair já, olha? Tiro ao alvo. Cai de cabeça e morre só você ao invés de todo mundo. Então, ótimo”, disparou a cantora, antes de voltar a cantar.

Uma das artistas brasileiras de maior projeção internacional, Anitta desabafou sobre a responsabilidade de levar o nome do Brasil para o restante do mundo. “A gente tem que saber o que está fazendo, como está trabalhando, comunicando, e entender o peso de todas as coisas que a gente faz. Não só aqui, mas também como uma correspondente”, revelou.

Apesar de indicada como Artista Revelação ao Grammy 2023, a cantora afirmou que ainda não está pensando nisso, já que gosta de viver um momento de cada vez: “Eu deixo para pensar nessas coisas só na semana. Eu gosto de viver o momento”. Porém, já confirmou sua presença na premiação: “Com certeza eu vou”.

Anitta também aproveitou a passagem pela capital para defender a democracia e revelar um desejo pessoal: “Hoje a gente celebra a democracia e eu espero que acabe o espírito de briga, independente das escolhas de cada um. Agora que a gente conseguiu esse cenário, que a gente consiga manter um ambiente de harmonia”. Por Metrópoles.

http://

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »