-

* Ataque a tiros mata dois e deixa um terceiro ferido em Mossoró.

Duas pessoas morreram e uma outra ficou ferida durante um ataque a tiros, ocorrido no final da tarde desta terça feira 10 de janeiro de 2023, no Assentamento Angicos, no Polo Maísa, zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, homens armados, invadiram a comunidade e mataram a tiros, Anderson Rodolfo Rodrigues da Silva Cidclay Maxuel de Lima Melo. Na ação criminosa, uma terceira pessoa também foi baleada e socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área do duplo homicídio, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Após a perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML onde passarão por exames de necropsia e depois serão liberados para as famílias.

Com mais dois homicídios, Mossoró passa a contabilizar quatro assassinatos no ano de 2023. A equipe da Delegacia de Plantão, que foi ao local, encaminhou nesta manhã de quarta-feira (11) o relatório com as informações colhidas em depoimentos, para a Delegacia de Homicídios, que vai investigar o duplo homicídio. Fim da Linha

Vítimas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »