-

* Bandido morre em troca de tiros com o GTO de Apodi; Produtos de roubo foram recuperados.

Por volta das 3 horas do dia 01 de janeiro de 2023, quatro elementos praticaram roubo contra algumas pessoas na estrada que liga Felipe Guerra a comunidade de Arapuá. Os criminosos agrediram as vítimas e as ameaçaram com arma de fogo. Foram subtraídas pelo menos duas motocicletas das vítimas e vários aparelhos celulares.

Uma equipe do GTO de Apodi foi ao local e se deparou com dois dos elementos envolvidos em uma das motocicletas roubadas na ação. Após desobedecerem ordem de parada, os elementos passaram a atirar contra os policiais. A guarnição revidou vindo a ferir um dos elementos, o qual foi conduzido ao Hospital Hélio Marinho em Apodi, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O outro elemento conseguiu se evadir e a polícia militar faz busca até o momento por seu paradeiro.

No local do confronto foram apreendidos alguns celulares e uma motocicleta das vítimas, bem como uma arma de fogo pertencente ao assaltante.

A outra motocicleta subtraída na ação foi encontrada pela polícia militar próximo à comunidade de Arapuá.

O elemento morto em decorrência do confronto foi identificado como Danilo Fontes Carneiro de 20 anos, residente em Upanema, com passagens por roubo e receptação.

Polícia Militar, Servir e Proteger!


Parabéns pelo trabalho dos comandados do Major Costa e Silva, esse um comandante de muito respeito e bons serviços prestados a segurança pública do RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »