-

* Vídeo forte: Justiça decreta prisão temporária de suspeitas de matar guia turístico a facadas no Centro do Rio.

 As duas mulheres suspeitas de matar a facadas um guia turístico no Centro do Rio tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. Elas foram capturadas nesta sexta-feira (6), dois dias após o crime. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (4) e foi registrado por câmeras de segurança.

O homem chegou a entregar uma bolsa e o celular, mas depois reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com a dupla. Como mostram as imagens, a mulher que pilotava a moto tinha uma faca e o esfaqueou várias vezes.


Mesmo ferido, Daniel se afastou das mulheres, pegou a bolsa e saiu andando. Mais à frente, pediu ajuda a um taxista, que arrancou e foi embora. Daniel morreu de hemorragia pulmonar, segundo laudo do Instituto Médico Legal.

Corpo na praça

Segundo a polícia, Daniel foi encontrado morto na Praça da República, a poucos metros de onde foi esfaqueado, quase em frente ao Hospital Souza Aguiar.







Polícia procura assassinas de guia de turismo que reagiu a a assalto no Centro do Rio

Equipes da DH ouviram testemunhas, e segundo os depoimentos, as mulheres tentaram convencer as pessoas de que Daniel era o criminoso e que tinha agredido as duas.

A polícia também constatou que a pistola era falsa. A arma e a faca foram encontradas abandonadas próximo ao local do crime. Elas foram apreendidas e vão passar por perícia. Com as imagens, a polícia concluiu que se trata do crime de latrocínio — roubo seguido de morte.

Daniel Mascarenhas trabalhava como guia de turismo e dava aula de francês, inglês e português.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »