-

* CARRO ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM CRIANÇA FERIDA, NA RN-118 EM IPANGUAÇU, É INCENDIADO.

 Assú Notícia: O grave acidente registrado na tarde de domingo, 15 de Janeiro de 2023, na RN-118 cidade de Ipanguaçu, deixou pelo menos quatro pessoas feridas, incluindo uma criança de aproximadamente 7 anos de idade.

A polícia militar da cidade, que tomou conhecimento da ocorrência e foi ao local. Chegando lá, os veículos, pelo menos à motocicleta já havia sido retirada do local por terceiro, uma vez que ação como essa impede o trabalho dos agentes de trânsito que realizam os procedimentos de atendimento.

Segundo informações, o motorista do veículo Fiat uno de cor branco, perdeu o controle do carro, e teria colidido numa motocicleta que vinha com três pessoas. Dois adultos e justamente à criança. Com o forte impacto, os ocupantes da motocicleta foram jogados para fora da pista, e tiveram vários ferimentos pelo corpo. A criança, sofreu uma lesão na cabeça e joelho e foi levada para Mossoró, com as outras vítimas.

O carro, permaneceu no local, o Fiat uno. Populares relataram que desconhecidos passaram no local no inicio da noite, e atearam fogo no veículo que foi completamente consumido pelo fogo. Até o momento, a reportagem obteve informação que as vítimas ainda permanecem em Mossoró.
Carro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »