-

* Vídeo: Casal é flagrado em cena de sexo explícito em praça de Catolé do Rocha.

 Um casal foi flagrado em uma cena de sexo explícito na principal praça de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. Um vídeo que registrou o momento viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (02) e se tornou o comentário principal na cidade.

Até o momento, segundo apurou o ClickPB, não há confirmação de quando o vídeo foi gravado ou se o casal já foi identificado. O caso foi registrado em um dos bancos da chamada "meia-lua" da Praça José Sérgio Maia, localizada na principal avenida de Catolé do Rocha.

O vídeo foi registrado à noite nas proximidades do cenário montado para as comemorações de Natal e Fim de Ano na Praça. Pelo local, como é possível observar, há um intenso movimento de pessoas de várias idades.

Não há informações de que tenha havido alguma interferência por parte de pessoas que estivessem nas proximidades do ocorrido ou que a polícia tenha sido acionada para solucionar a situação.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, a prática do sexo explícito flagrada pode ser enquadrada no artigo 233, que trata do crime da prática de ato obsceno em lugar público ou aberto ou exposto ao público. Segundo o texto, a pena estipulada é de detenção de três meses a um ano ou multa. Click PB

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »