-

* Casal é preso e menor apreendido suspeitos de armar encontro para matar homem que paquerou a mulher.

Um casal foi preso, na quarta-feira (18), por matar a facadas e enterrar o corpo de um homem no quintal de casa no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia. O crime teria sido motivado por ciúmes, segundo a polícia. Um adolescente de 14 anos, filho da mulher, também foi apreendido.

Segundo a corporação, a vítima é Willian de Souza Queiroz, que estava desaparecido desde domingo (15). Familiares até registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

O tenente da Polícia Militar Cleiton Vieira explicou que militares chegaram ao corpo de Willian após receber informação de vizinhos do casal que ouviram gritos estranhos na residência. Por isso, equipes foram checar o local e descobriram que o casal André Luiz Oliveira Belo, sua namorada e o filho dela, de 14 anos, mataram o homem.

Depois da prisão, eles indicaram onde o corpo de Willian foi enterrado e disseram que a faca usada no crime foi jogada no quintal do vizinho.

g1 não localizou a defesa do casal e do adolescente para se manifestar sobre a prisão até a última atualização desta reportagem.

"Eles foram dormir e só no outro dia de manhã que começaram a cavar o buraco para enterrar o corpo. Eles mudaram para outro setor depois disso e foram, inclusive, abordados na nova residência", explicou o oficial.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, André teria matado a vítima após a mesma entrar em contato por diversas vezes com sua companheira a convidando para sair. A mulher prestou um serviço de telefonia para Willian e deixou o contato com ele.

A Polícia Civil disse que André viu as mensagens no celular da companheira, começou a responder por ela e marcou um encontro com Willian na casa em que ele morava com a mulher e o enteado de 14 anos.

Ao chegar ao local, no domingo (15), a vítima foi surpreendida por André e o menor, que o agrediram com pedaço de pau e, na sequência, recebeu golpes de faca na região do pescoço, que foram desferidos por André.

O casal foi preso por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O adolescente foi apreendido por atos análogos ao homicídio e ocultação de cadáver. g1

Vítima...
Bandido...
Local onde foi enterrado a vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »