-

* Corpo de mulher que estava desaparecida no Piauí é encontrado no Ceará.

 O corpo de uma mulher de 49 anos foi encontrado em estado de decomposição na tarde deste sábado (14) em uma zona de mata do município de Ubajara, no interior do Ceará. A vítima, segundo a Polícia Civil, desapareceu de São João da Fronteira, no Piauí, cidade que faz divisa com Ubajara. Esta é a 13ª mulher encontrada morta no Ceará desde o começo do ano.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que familiares faziam busca pela vítima na região onde o corpo foi encontrado, local de difícil acesso. A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte da mulher, que teve a identidade preservada.


A Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. A causa da morte só poderá ser constatada após o exame pericial. 


O resgate do corpo contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI). Um procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Tianguá, unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará na região e transferido para a Delegacia Municipal de Ubajara, que apura o caso. g1

Polícia vai investigar.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »