-

* 'ELIZEU' DE ASSÚ, MORRE APÓS FAZER ARRASTÃO E TROCAR TIROS COM A PM EM MOSSORÓ.

 Dois assaltantes morreram em confronto com policiais militares, no início da tarde desta segunda feira 16 de janeiro de 2023, na região da Alameda dos Cajueiros, no Bairro Planalto 13 de Maio de em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, os dois criminosos, invadiram a casa de um policial, anunciaram o assalto, fazendo esposa e filha do agente  de reféns. Após ação criminosa, eles fugiram levando o carro e pertences da família.

A Central de Comando da Policia Militar (CIOSP), acionou as viaturas do Fiscal de Operações do 12º BPM, da ROCAM, da Rádio Patrulha e o GTO que ao se deslocaram até a área do assalto, se depararam com os suspeitos em fuga no carro roubado.

Houve troca de tiros e no confronto os dois assaltantes, identificados como João Paulo da Silva Soares de 19 anos e Elizeu Caetano da Silva Morais, natural de Assú, foram baleados e socorridos pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiram e foram a óbitos naquela unidade hospitalar.

A PM recuperou o carro e os objetos roubados e apreendeu três armas de fogo. O material foi encaminhado à DEPROV para os procedimentos cabíveis, Fim da Linha
Esse se deu mal seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »