-

* Estado recebe novos veículos para modernizar frota; 215 veículos serão utilizados por secretarias e órgãos estaduais.

 A governadora Fátima Bezerra deu continuidade à entrega de carros para a administração pública estadual, iniciada em dezembro passado. Na última semana, um novo lote de veículos foi entregue a secretarias e órgãos estaduais.

Ao todo, o investimento foi de R$ 21 milhões para aquisição de 215 veículos destinados principalmente às forças de segurança, contemplando também diversas secretarias e órgãos da administração indireta.

Os recursos são do Governo do Estado e foram viabilizados pelo Projeto Governo Cidadão com apoio da Secretaria de Estado da Administração (SEAD), junto ao acordo de empréstimo com o Banco Mundial.

Foram entregues hoje 22 carros para nove órgãos estaduais, que representam um investimento de R$ 2,7 milhões (Governadoria – 2; Control – 2; SEAD – 4; SAPE – 3; SEEC – 2; SEDEC – 2; SEMARH – 3; FAPERN - 2 e SINE – 2). Foram entregues, ainda, quatro veículos – duas ambulâncias e dois automóveis – para a Secretaria de Estado da Saúde (SESAP) e que serão destinados ao Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró.

Às forças de segurança foram destinados 89 veículos: 50 motocicletas, sendo 30 para a ROCAM e 20 para o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE); 13 veículos tipo Volkswagem T-Cross que serão distribuídos entre os Comandos de Policiamento Regionais (CPRs) da Polícia Militar; 10 veículos para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP); 11 veículos para a Polícia Civil; e 05 Motos Aquáticas para o Corpo de Bombeiros Militar.
Governo em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »