-

* Ex-primeira-dama da Paraíba invade o Congresso Nacional em Brasília e divulga imagens.

G1 Paraíba - A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório (PSC) foi identificada como uma das bolsonaristas radicais que invadiram o Congresso Nacional no domingo (8), em Brasília.

Nas redes sociais, Pâmela postou vídeos e fotos dos participantes dos atos antidemocráticos no gramado da Praça dos Três Poderes e, em seguida, ela própria filmou a si mesma e a outros bolsonaristas no telhado do Congresso, uma área restrita.

Pâmela é ex-esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), e foi a Brasília acompanhada do filho, que é menor de idade. O menino é visto nas imagens feitas por ela na capital federal.

Pâmela Bório é jornalista e natural de Senhor do Bonfim, na Bahia. Ela também é suplente de deputado federal pelo PSC na Paraíba.

Outras polêmicas envolvendo Pâmela Bório

Pâmela Bório já foi investigada na Paraíba por outros procedimentos. Em 2013, quando ainda era esposa do então governador Ricardo Coutinho, ela foi alvo de uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que apurou despesas realizadas pela Casa Civil do estado na Granja Santana, residência oficial do governador. Uma auditoria do Tribunal de Contas havia apontado que as despesas haviam sido encomendadas por ela.

Pâmela se divorciou de Ricardo em 2015, e após o divórcio ela teria postado nas redes sociais textos difamatórios e inverídicos que atacavam a imagem do ex-governador. Em 2017,uma decisão judicial obrigou Pâmela a apagar as postagens e determinou que ela não citasse mais o ex-governador nas redes sociais.

Golpista.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »