-

* Garçonete grávida é executada durante tiroteio em bar.

 De A Critica - Uma mulher grávida identificada como Franciele Lima Soares, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na tarde desta sexta-feira (30), dentro de um bar na Rua Visconde de Mauá, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Uma câmera de vigilância flagrou o momento em que o suspeito, que estava dentro do estabelecimento, sai e em seguida, volta para o bar já sacando a ar,ma de fogo e disparando várias vezes em direção à mulher, que é garçonete do local.

Os três homens e uma outra mulher que ficaram feridas, estão sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e serão encaminhadas para uma unidade de saúde próxima. 

Na entrada do bar, foram alencontrados cápsulas de p,istola, que serão recolhidas pelos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), que já foram acionados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Instituto Médico Legal (IML) já se dirigem ao local, que foi isolado por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »