-

* Governadora determina investigação de morte de morador de rua com óleo quente em Mossoró: “Abominável”.

A governadora Fátima Bezerra determinou neste sábado 28 que a Polícia Civil investigue o caso de um morador de rua que morreu morreu queimado após ser atingido por óleo quente na cidade de Mossoró, região Oeste do estado, enquanto dormia.

De acordo com a família, a vítima Antônio Luís Rodrigues, de 48 anos, foi levada ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos deixados pelas queimaduras. O crime aconteceu na terça-feira 24 e o homem morreu dois dias depois, na madrugada da sexta-feira 27.

Por meio das redes sociais, Fátima se mostrou indignada com o crime e afirmou que o responsável pela morte do homem não ficará impune. “Quem tiver informações sobre o crime, pode fazer sua denúncia de forma anônima pelo telefone 181. Me solidarizo aos familiares neste momento de dor e tristeza.”, afirmou a governadora no Twitter.

Leia também * Dono de restaurante mata morador de rua com óleo quente em Mossoró. - Blog do João Marcolino

Em nota, o Governo Estado informou que as investigações estão sendo feitas rigorosamente para chegar até o culpado do crime.

Confirma a nota completa:

“O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que as investigações para elucidar o caso da morte de Antônio Luís Rodrigues, 48 anos, estão sendo feitas com toda dedicação e responsabilidade para chegar aos autores dessa violência contra esse ser humano. Antônio Luís morreu dois dias após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com queimaduras graves pelo corpo. A suspeita é que alguém o tenha queimado, enquanto o mesmo dormia na rua. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já instaurou Inquérito Policial (I.P), com equipe atuando em serviço extraordinário neste final de semana, exclusivamente para este caso.

A Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), por meio da Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, comunica também que vem acompanhando a investigação dos fatos, havendo mantido contato com a Polícia Civil, e reafirma o compromisso do Estado do Rio Grande do Norte com a garantia da efetividade dos direitos humanos fundamentais, bem como reitera seu esforço para que haja a devida responsabilização do (s) autor (es).”

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »