-

* Grossos: Vereador José Carlos é preso e levado para Cadeia Pública de Mossoró.

Treze pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de bebidas alcóolicas, durante fiscalização da Lei Seca, na noite desta sexta feira 13 de janeiro de 2023, na cidade praia de Tibau a 47 Km de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Entre os autuados, o destaque é para o vereador da cidade Grossos/RN, João Carlos Sousa, que acabou sendo preso por se recusar a realizar o teste do bafômetro e para que a notificação cabível não fosse realizada, ele ofereceu a quantia de R$: 150.00 (cento e cinquenta reais) aos agentes de trânsito que, de imediato, lhe deram voz de prisão.

O vereador foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Tibau onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa (O crime esta previsto no artigo 333 do código penal e a pena pode chegar a até 12 anos).

Após os procedimentos, o vereador foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, e solto na mesma manhã através de alvará de soltura expedido pelo juiz do plantão judiciário na comarca de Areia Branca Segundo o CPRE, nenhum sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado naquela cidade. Fim da Linha

Lei Seca.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »