-

* Homem é executado a tiros em Carnaubais; Mulher foi poupada pelos bandidos.

O crime de homicídio registrado neste sábado (14) em Carnaubais pela polícia militar, já teve à vítima oficialmente identificada pelo órgão de segurança pública, que isola o cenário do crime. A polícia colheu maiores informações sobre o assassinato.

O homem morto trata-se de Antônio Silveira da Silva, de 40 anos de idade, natural da cidade de Carnaubais. Ele estava numa moto Honda Pop de cor preta, de placa OWD-1347, da cidade de Macau, com a esposa, a senhora Geisiane Nunes, também de João Câmara, quando o crime aconteceu.

Segundo à Geisiane, ela com Antônio, seguiam de moto, quando três homens saíram de dentro do matagal, encapuzados, e anunciaram um assalto ao casal. Os homens encapuzados, determinaram que o Antônio Silveira, descesse da moto e deitasse no chão, enquanto ela, corresse em direção ao matagal. Após correr, a mulher ouviu vários disparos de arma de fogo, e era o exato momento que Antônio estava sendo executado com tiros na cabeça, rosto e perna. 

Para à polícia, a mulher disse que logo após ouvir os disparos, ela teria ouvido um carro e uma moto saindo do local. Possivelmente seria os veículos que estavam dando suporte aos executares de Antônio. A motivação do crime, ainda é fase misteriosa da polícia.

A mulher, encontra-se ferida, em razão de correr dentro do matagal, para escapar da morte. Certamente, ela receberá atendimento prévio no hospital, para atendimento básico de ferimentos leves. A moto Honda Pop, em que estava com o casal, permaneceu no local. Para a polícia, a ação, trata-se claramente de uma execução. A polícia civil de Assú, vai investigar o crime. Assú Noticias




Moto e vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »