-

* Homem é executado a tiros no oeste do RN.

 Assú Notícia: Um homem identificado por Rafael Bruno Lopes, de 33 anos de idade, estava numa motocicleta, pela RN-118, quando foi interceptado por homens desconhecidos, que efetuaram os disparos. manhã de sexta-feira 06 de Janeiro de 2023, na comunidade do Baldum, zona rural da cidade de Ipanguaçu. Segundo informações de populares, desconhecidos abordaram à vítima e a executaram com diversos tiros.

O homem morto, estava trajando uma camiseta preta, calça jeans, meias, e um aparelho celular foi encontrado próximo ao corpo. Populares ainda contaram que à vítima estava de moto, no momento que foi interceptada e morta. 

A vítima tinha uma tatuagem no braço direito com o nome 'Ryan Bruno'. A viatura policial de Ipanguaçu, foi acionada ao local, e deverá acionar o ITEP de Mossoró, para à remoção do corpo. 

Um celular foi encontrado ao lado do corpo da vítima. Tudo indica que Rafael, tentava comunicar a alguém que teria sofrido disparos de arma de fogo. O crime vai ser investigado. Testemunhas contaram para a PM, que Rafael já teria sido preso. O ITEP de Mossoró, esteve no local e fez a remoção do corpo.

Rafael, estava usando um RG com os dados falso, numa forma de dificultar sua identificação. Com ele, foi encontrado um RG em nome de Francisco Canindé de Oliveira.


Local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »