-

* Homem é morto a tiros à luz do dia em carro estacionado no bairro Alecrim, em Natal.

Um homem foi morto a tiros à luz do dia em um carro que estava estacionado na avenida Presidente Bandeira - também conhecida como Avenida 2 - uma das mais movimentadas do bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal.


O crime aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (12) e chamou atenção de pessoas que passavam pelo local.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para fazer o socorro da vítima, mas constatou o óbito do homem. Ele foi identificado como o motorista por aplicativo João Batista da Silva Gomes, de 50 anos.

Pelo menos um tiro atingiu a nuca do homem. Também há marca de disparos na lataria do veículo. 

As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar com testemunhas apontam que o autor do crime chegou ao local em um carro de cor prata e atirou contra a vítima, fugindo em seguida.


A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para iniciar as investigações. Nenhum suspeito foi preso.

O carro modelo Mobi de cor prata que teria sido usado no crime foi encontrado pela Polícia Militar minutos depois, abandonado na Travessa Leão Veloso, entre os bairros do Alecrim e Quintas. Segundo a PM, o carro pertence a uma locadora de veículos. g1


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »