-

* Homem mata mulher e comete suicídio em região nobre de Brasília.

 A Polícia Militar do Distrito Federal foi chamada no final da tarde desta terça-feira (17) para atender a uma ocorrência de feminicídio no Setor de Mansões Park Way (SMPW), em Brasília. Segundo a PM, um homem matou a mulher e depois cometeu suicídio.

O crime ocorreu na quadra 14, em uma casa de alto padrão, com carros de luxo na garagem. A PM foi chamado por telefone. Testemunhas pediram socorro dizendo ter ouvido barulho de confusão e tiros.

Ao chegar no local, os militares encontraram uma carabina calibre 12 e os corpos do casal:


  • João Inácio dos Santos, de 54 anos
  • Jeane Sena da Cunha Santos, de 43 anos

João Inácio era ex-companheiro de Jeane. Segundo a PM, "ao pesquisar a identificação das vítimas, foi verificado que o homem já tinha passagem por disparo de arma de fogo, violência doméstica e diversas desobediências à medida judicial protetiva".

Testemunhas informaram que o casal havia reatado o relacionamento há cerca de um mês. A 11ª DP, do Núcleo Bandeirante, é responsável pela investigação. No entanto, "por se tratar de violência doméstica ou familiar contra a mulher, dentro do âmbito da Lei Maria da Penha, bem como suicídio, o caso corre em sigilo", diz a corporação. g1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »