-

* João Maia participa da reinauguração do prédio da FUNASA em Natal.

O deputado federal João Maia participou, na tarde desta segunda-feira (23) em Natal, da inauguração das obras de reforma e ampliação do prédio-sede e da galeria de ex-superintendentes da Funasa/RN.

Um total de R$ 4,6 milhões foram investidos pelo Governo Federal nas obras do prédio, visando atender ao público com mais qualidade e eficiência, valorizando também o bem-estar dos seus servidores e colaboradores. A solenidade de inauguração contou com as presenças de dezenas de prefeitos das quatro regiões do Estado, além de deputados Federais e Estatuais.

O papel da FUNASA é voltado para promoção e proteção à saúde, formulando, implementando e fomentando ações e soluções de saneamento para prevenção e controle de doenças. No RN, a instituição perfurou no ano passado 1.651 poços artesianos, beneficiando mais de 57 mil famílias potiguares. Trabalho reconhecido por prefeitos de todo o Estado.

O deputado João Maia foi um dos parlamentares presentes, que destinou recursos para implementação de centenas de poços da FUNASA no RN.

Deputado presente no ato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »