-

* Jovem de 19 anos desaparece no trabalho após ser abordada por homem.

Uma jovem 19 anos desapareceu no último sábado (31) após ser abordada por um homem enquanto trabalhava em um escritório na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará. Itamara Eny de Freitas estava sozinha e até a manhã desta segunda-feira (2) não foi localizada.

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento que o suspeito chega a pé, entra no escritório onde a vítima estava e minutos depois sai com ela. O suspeito deixou o local sendo levado pela jovem na garupa da moto dela.

Segundo Matheus Nicolas Mendes Carvalho, cunhado de Itamara, a família suspeita que ela tenha sido raptada, pois saiu do local de trabalho deixando o escritório aberto e os computadores ligados. Também havia uma quantia em dinheiro na empresa, que não foi levada pelo suspeito.


"Minutos antes de ela desaparecer, ela estava conversando normalmente com a irmã dela. Depois parou de responder e o celular deu desligado. Isso fez minha esposa estranhar e quando a gente buscou as câmeras descobrimos ela saindo do trabalho com esse homem", disse Matheus.


Ainda conforme o cunhado da vítima, familiares e o esposo de Itamara realizam buscas na região. Neste domingo (1º), a moto da jovem foi localizada abandonada em uma mata na localidade de Nascente, zona rural da cidade de Itarema, a 65 quilômetros de distância do município onde a jovem foi vista pela última vez.

"Estamos correndo, todo mundo procurando, fazendo o possível e o impossível para encontrar ela", falou o cunhado de Itamara.



Moto de Itamara foi localizada abandonada em uma mata na localidade de Nascente, zona rural da cidade de Itarema.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »