-

* Leandro Karnal aproveita férias ao lado do marido: 'Amor é um dom'.

 Nesta sexta-feira (6), Leandro Karnal ,59 anos, aproveitou o clima romântico de Florença para postar a primeira foto ao lado do marido, o cantor Vitor Fadul, 27 anos. Além de postar a foto com o amado, Karnal ainda fez uma linda declaração, exaltando o amor dos dois.

"Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, @vitorfadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum. Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso", escreveu o historiador.

Os fãs e amigos famosos do historiador celebraram a união dos dois. "Ahhhhhhhh, seus LINDOS!!!!", comemorou Gabriela Prioli. "Você é um ser humano sensacional, admirável em todos os aspectos, tenho orgulho de ser seu amigo e compadre! Vitor, um baita artista, um amigo querido que tenho o privilégio de ser amigo! Keep rocking my dear friends", acrescentou Thiago Mansur.

Quem é Vitor Fadul?

Vitor Fadul é um cantor brasileiro nascido em Itanhaém com mais de 75 mil seguidores no Instagram. Ele se mudou com a família logo cedo para à zona leste de São Paulo, ele sempre foi apaixonado por música e aos 5 anos, foi incentivado pelo pai a cantar na igreja evangélica que a família frequentava.

Entre seus maiores hits as músicas Freshness e Ying & Yang, o clipe inclusive foi gravado em março de 2022 em Portugal. O cantor usa seu local na música para falar sua neuro divergência. Em abril de 2021, ele foi diagnosticado com autismo.

"Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades. Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente", disse em entrevista à GQ Brasil na época.

j
Casal.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »